Cantor Guilherme, da dupla com Hugo, e esposa contam que um dos gêmeos que esperavam morreu
02/07/2025
(Foto: Reprodução) Cantor fala que um dos bebês não se desenvolveu e que não sabe o motivo. Sertanejo havia composto uma música para anunciar a gestação da esposa. Cantor Guilherme, da dupla com Hugo, e esposa contam que um dos gêmeos que esperavam morre
O cantor Guilherme, da dupla com Hugo, e sua esposa, Marcela Fortunato, contaram que um dos bebês dos gêmeos que esperam não se desenvolveu. A psicóloga Marcela estava grávida e o cantor compôs uma canção para anunciar a paternidade, antes de descobrirem que seriam gêmeos.
"Infelizmente, tivemos a notícia de que um dos bebês não se desenvolveu porque a gente não sabe. Não tem como saber. Pode ter sido alguma má formação, alguma deficiência genética que o próprio corpo já descobre. Ele mesmo trata se de resolver. Então, infelizmente, éramos gêmeos, mas agora só temos um", informou Guilherme.
Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no Instagram
Nesta quarta-feira (2), o casal publicou em duas redes sociais um vídeo falando sobre a perda do bebê. Os dois disseram que já tinha recebido a notícia há um tempo sobre a perda de um dos bebês, mas esperaram para divulgar para o público. "Foram dias, semanas bem difíceis, mas a gente não questiona", falou Marcela. "A gente apenas aceita e deixa o egoísmo de lado, entende o propósito Divino", completou Guilherme.
Marcela Fortunato e Guilherme, da dupla com Hugo, anunciam gravidez
Reprodução/Redes Sociais
Música sobre paternidade
O cantor compôs uma música para anunciar nas redes sociais que será pai. Segundo ele, a música foi feita antes de saber que seriam gêmeos. “Fiz uma música e um vídeo pra contar pra vocês que estou vivendo os melhores dias da minha vida! O único problema é que a música foi feita antes de saber que seriam dois, então vai assim mesmo hehehe”, disse Guilherme.
Casado com a psicóloga há dois anos, Guilherme compôs sobre a transformação na vida do casal com a chegada de um bebê, abordando que a relação não é mais só entre os dois, com uma nova vida entre eles. Além disso, o cantor fala na canção sobre a alegria e aceitação, independentemente do sexo do bebê, e reforça que, com amor e união, qualquer desafio será superado.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Na música, Guilherme ainda fala sobre a nova fase: “Não importa se é menino ou menina. Tava tudo bom, vai ser melhor ainda. Se surgir qualquer dificuldade, a gente passa por cima. Foi Deus quem plantou na nossa vida essa sementinha”, encerrou.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás