Sobe para quatro o número de mortos em acidente que também matou casal e filho em Goiás
04/08/2025
(Foto: Reprodução) Acidente mata quatro pessoas na GO-210, em Goiandira
Sobe para quatro o número de mortos em um acidente que matou pai, mãe e filho na GO-210, entre Catalão e Goiandira, região sudeste de Goiás. O motorista, de 43 anos, teve traumatismo craniano e fraturas nos membros inferiores, informou o Corpo de Bombeiros. Ele foi levado à Santa Casa de Catalão, mas morreu horas depois.
No sábado (2), o Corpo de Bombeiros de Catalão foi chamado para atender uma ocorrência em que dois veículos colidiram frontalmente.
A morte do motorista foi confirmada pelo delegado do caso, Fernando Maciel, de Goiandira. O delegado informou que espera o resultado dos laudos periciais para dar prosseguimento às investigações.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A polícia não confirmou a identidade do motorista que morreu no hospital. O g1 tentou contato com a Prefeitura de Catalão e a Santa Casa de Catalão para pedir um posicionamento, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Família
Fabiano Tristão e Eduardo Tristão morreram após acidente na GO-210, Goiás
Reprodução/Instagram Fabiano Tristão e Eduardo Tristão
Fabiano Tristão, de 48 anos, Aparecida Santana, de 51 anos e Eduardo Tristão, de 18 anos, ficaram presos às ferragens do carro e tiveram as mortes confirmadas no local pelo Corpo de Bombeiros de Catalão.
Ao g1, Jobson Filho, amigo da família, disse que Fabiano, Aparecida e Eduardo eram queridos na cidade. "Uma perda muito grande para nossa cidade," contou ele.
Segundo Jobson, Fabiano, que era domador de cavalos e peão de fazenda há mais de 25 anos, o ensinava como um pai.
"Tratava todos os amigos do filho dele como se fossem filhos dele também, tanto ele, quanto a Aparecida, esposa dele," disse Jobson.
Aparecida Santana era doméstica na cidade de Goiandira e Eduardo ajudava o pai na fazenda e estudava, informou o amigo.
LEIA TAMBÉM:
FAMÍLIA: Veja quem eram pai, mãe e filho que morreram após acidente em rodovia de Goiás
ACIDENTE: Pai, mãe e filho morrem em acidente em rodovia de Goiás
OUTRO CASO: Carro de jovens que morreram em acidente com caminhão entrou de forma repentina em avenida de Aparecida de Goiânia, diz delegado
Luto
A Prefeitura da cidade publicou nota de pesar nas redes sociais e decretou luto de três dias (leia nota abaixo).
No post, o prefeito de Goiandira lamentou a morte dos três e disse que a família vai deixar saudades. “Essa família marcou muito e vai deixar muitas saudades principalmente à minha família,” escreveu Alisson Peixoto.
Nota
A Prefeitura Municipal de Goiandira informa que o prefeito Alisson Peixoto decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira, 04 de agosto, em memória de Fabiano Tristão, Aparecida Santana e Eduardo Tristão.
Ao mesmo tempo, o poder público comunica o sentimento de pesar aos amigos e familiares.
Sobe para quatro o número de mortos em acidente que também matou casal e filho em Goiás
Reprodução/Instagram Aparecida Santana
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás